Minhas Novas Amigas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bolsa


Faz um tempão que estou tentando terminar minha bolsa.
Mas vai aparecendo outras coisitas que queremos fazer...e fui deixando a bolsa de lado.
Mas esses dias sentei na máquina e vamos lá....
Estava com tudo prontinho para costurar as laterais. Mas descobri outra manta acrílica mais durinha....

Resumindo n.º 01 ontem desmanchei tudinho e coloquei a manta e costurei tudo de novo....
Hoje sentei na máquina e vamos pedalarrrrr e acelerarrrr...
Aiii também quis dar um acabamento melhor no centro da bolsa não queria fazer nada de patchcolagem até porque já tinha feito e também desmancheiii.

Resumindo n.º02 comprei a linha própria para quilting custou RS 9,40 achei super cara mais vale a pena.

Resumindo n.º 03 o resultado foi uma agulha torta e um dedo cortado acho que passei a agulha por cima...aiii Agora só está faltando costuar o vies por dentro...ufa...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Beijinhos Sululu

Postagens populares