Minhas Novas Amigas

sábado, 6 de março de 2010

Camiseta Gato Xadrez


Fui no Sesi com a minha mãe para fazer inscrição para uma prova e perto da secretária tinha a relação de cursos para aquele mês. Fiquei na dúvida entre Corte e Costura para inicintes (Saias) e Patchcolagem. Acabei optando pelo de aplicação pois era mais barato. A manequim usava uma camiseta com aplicação da Sunbonnet. E foi amor a primeira vista. Fiz então minha matricula e não tinha a menor ideia como iria ao Sesi.

Enfim chegou o primeiro dia de aula a professora Regina superrrr simpática, nos ensinou a técnica com a toda a paciência.

A primeira camiseta foi a do gatinho era para ser de poá preto. Mas não encontrei então fiz xadrez. Por ser a primeira camiseta acho que ficou muito bonita.
Dei de presente para a minha querida maezinha pois ela que sempre me incentivou, pagou a matrícula e ainda ficou cuidando do meu filhotinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Beijinhos Sululu

Postagens populares