Minhas Novas Amigas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Meu visual mudou mas...

...os meus cabelos continuam os mesmos.


Estou amando de paixão o novo visual do meu bloguinho, ainda está em fase de adaptação por isso não achem que estou enlouquecendo, mas trabalhar fora, chegar correndo fazer almoço, cuidar de filho, ajeitar a casa e o tempo pra mexer no blog é agora na hora da novela.

Mas quem merece todos os méritos e ainda está aguentando minha chatice aguda é a Renatha ela é uma fofa, encontrei ela na lojinha do elo7 Cantinho Cute e ela também tem site www.cantinhocute.com. E dá pra acreditar que além de tudo o preço é super-acessível. Pois eu também não tenho grana pra investir. Não vou falar quanto é quem quiser vai lá e de uma espiadinha.


Espero que tenham gostado das mudanças...



11 comentários:

  1. Oi Sululu!

    Seu blog está lindo!! Parabéns pela renovação!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!!!
    Lindo o novo "vizu" do bloguito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindão
    Vou lá ver tbm
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Su! Amei o novo visual e como seus cabelos continuam o mesmo, tá tudo bem! Passei pra te deixar um beijo!Josi

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga..sei bem como é essa correria...e eu ainda tenho um marido alienígea que não gosta da net e fica pegando no meu pé rsrsrs mas detalhe ama receber elogios pelas artes..vai entender..Teu blog tá fofo..muito cute mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga! Vim agradecer por voce ter me ajudado a conquistar 15.000visitas para o Sonhos e Artes!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  7. Su tem selinho para você la no meu blog...qdo puder passa la e pega os seu ta..

    bjokas da Rafa!!!
    http://soumaeemecuido.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, lindo o visual do seu cantinho...Bjs e vai la no meu cantinho fazer uma visitinha...bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!!está lindo o novo visual, também vou dar uma espiadinha no cantinho cute...beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijinhos Sululu

Postagens populares