Minhas Novas Amigas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quilting Livre


De tanto quebrar a cabeça, quebrar a agulha da máquina e pesquisar muitoooo na net descobri como colocar o pezinho para quilting livre.
O pezinho eu comprei em São Paulo em um armarinho, achei o pezinho um pouco estranho, perguntei ao vendedor como usava e ele tentou me explicar mas não entendi nadinha e fingi que entendi, porque tinha duas mulheres rindo de mim. Elas acham que eu não percebi...Ou melhor acho que elas nasceram sabendo tudoooo. Mas deixa essas duas de lado porque não merecem meus comentários....kkkkk

Estou montando um pap bem explicadinho e fácil para ajudar a todas as amigas {assim como eu} que tenta aprender fazendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Beijinhos Sululu

Postagens populares