Minhas Novas Amigas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Molde Capa Galão de Água - 20 litros

Como prometido ai vai...espero que gostem!




É só clicar em cima da imagem que vai aparecer maior, o papel está dobrado ai você vai precisar fazer uma colagem e passar o molde para o tecido.


A parte de baixo você vai precisar de 90 cm de comprimento e 43 cm de altura de tecido (na cor de sua preferência).

Fazer os acabamentos nas laterais (1cm) e a barrinha de baixo pode ser feita de outra cor (eu fiz laranja) tem 5 cm de largura e 90 cm de comprimento.

Para juntar as duas partes você vai precisar de muitoooo alfinete e muita paciência.. o tamanho nunca vai bater ai vamos precisar fazer 2 preguinhas de mais ou menos 2cm cada. Quem ainda não tem muita prática se achar melhor alinhavar faça. Eu já me arrisquei e fui direto passar na máquina de costura.

E olha como ficou (quem vê assim prontinho não sabe quanto furinho ele tem e eu pensei em desistir).


Agora é só usar a imaginação para os detalhes. Eu fiz aplicação e ficou assim...

ahh eu esqueci de fazer os olhinhos... kkk


onde peguei as galinhas (http://josyartesanatosencantados.arteblog.com.br/206452/Moldes-de-galinhas/)

Acho que é só, se alguém precisar de um help é só pedir.

E se você gostou não deixe de comentar tá!!!

Beijinhos e até o próximo post que será capa do botijão de gás.... :)

ps.: enviei na terça-feira a caixa e a necessaire para a Ana Claudia e ela ficou de mandar uma fotinha pra gente ver!!!

54 comentários:

  1. Oieeeê Su, eu amei!
    A capa ficou linda e divertida. Essa galinhas são fofuxas!
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Achei uma gracinha,ficou lindo.

    Obrigada por disponibilizar os moldes.

    Bjim

    Flavia Sandoval

    ResponderExcluir
  3. Ahhh ficou linda de viver, adorei, parabéns.
    Beijinhos e lindo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. Suzette eu comecei uma capa de galão e parei exatamente nessa parte dos alfinetes...os olhos da galinha eu colei daqueles que se mexem...qdo eu acabar posto na comu...
    Visite meu cantinho...
    http://www.amopontorusso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei, viu!
    Muito obrigada pelo pap, ficou muito bom!
    Beijos
    VAléria

    ResponderExcluir
  6. Eu amei. Vou tentar fazer! beijocas queridas e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Que legal Su!
    Eu queria fazer uma destas pra dar de presente mas não tinha as medidas.
    Ah! Meu presente está dando umas voltinhas por aí. kkkk A central de Ribeirão Preto mandou pra Amparo!!! Agora vai pra Campinas de novo pra mandarem pra cá. Eu acho! :P
    Ainda vai demorar um pouco mais pra chegar aqui.
    Um Abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi Su

    Nunca postei nada mas sempre estou por aqui vendo tudinho que vc posta.
    Não sou prendada, não tenho dom mas admiro imensamente que é e o tem.

    Bom, tem selinho pra vc lá no meu blog,vc tem que ir ate lá para pega-lo.

    Beijos e que Papai do Céu continue te iluminando.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por compartilhar!
    Já garanti o meu molde.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi!!! Que maravilha!! Eu vou usar!! Já tinha feito um sem molde, mas não ficou legal, agora vou fazer direitinho graças a você!! Mil beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda! me interessei em fazer mas e você que já costura pensou em desistir... acho que eu não daria conta, kkk... quem sabe um dia!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Su, se voce não morasse tão longe eu ia te pedir pra fazer alguns pra mim... agora que voce facilitou com modelagem de cima... melhorou! Obrigada por compartilhar e amei os riscos também! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  13. Olá amei seu blog, obrigada por compartilhar suas ideias. bjusss

    ResponderExcluir
  14. Querida você tem mãos de fada, parabéns.....beijos e abraços.....

    ResponderExcluir
  15. que lindo!! queria saber costurar,ia fazer umas fofuras dessas!!!
    Parabéns,lindo seu trabalho
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor...

    Há tempos quero me arriscar a fazer minha capa para garrafão... muito obrigada por compartilhar!

    Beijos,

    karen

    ResponderExcluir
  17. Su, adorei, usei suas dicas para fazer a minha primeira capa, está no meu blog a foto, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  18. OiSutambem sou amante do artesanato, estou sempre procurando coisas novas mesmo que seja so pra passar o tempo na net.kkkkkkkkkk
    Abraços calorosos e que Deus continue te iluminando sempre!!!!!amei o molde,obrigada.
    Beijokas............

    ResponderExcluir
  19. Oi Flor,

    Graças ao seu PAP, consegui fazer minha capa de galão.... muito obrigada!!

    Vou postar as fotos da minha capa amanhã, posso indicar seu pap??


    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  20. menina de Deus que coisinha chata de fazer se não fosse vc eu não conseguiria perdi muuuuuito pano até achar vc anjo da guarda mmmmmuuuuuuito obrigada garcia

    ResponderExcluir
  21. Estava precisando da medida do galão e encontrei um PAP, muito facil.
    ficou lindo.bjus.isa.

    ResponderExcluir
  22. OI sUSETE!! VOLTEI AQUI DE NOVOOO!! dessa vez foi p pegar o pap dessa capa... postei la no blog!! da uma olhadinha!! coloqueios creditos p vc!! bjokssssssss
    Ana Raquel
    blogdopassoapasso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Gostei muito dos seu trabalhos!
    Quando puder visite o meu blog tambem, é de ponto cruz E artesanatos!!È tão bom fazer amizades, com tantas amigas talentosas!
    Já estou te seguindo!

    Bjos!

    Alana Machado
    Criativo blog

    ResponderExcluir
  24. sululu
    estava precisando de um grafico passo a passo de capa de galão,valeu!
    vou postar no meu blog com devidos creditos,ja estou te seguindo e ficaria feliz com a sua visita
    abraços
    @terezajaqueline
    www.bernardobordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei todos os seus trabalhos,continue.parabéns!bjus

    ResponderExcluir
  26. Amei sua obra de arte obrigado por compartilhar!!!!!!
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Eu não conhecia teu blog....foi pesquisando a capa de bombona de água que eu descobri ele.....é lindo....e muito bem explicadinho....
    Se me permitir irei, utilizar seu molde para fazer minha capa de bombona....
    Quando tiveres um tempinho me visite
    http://galeriadocroche.blogspot.com.br

    Parabéns pelo blog!!
    Um grande beijo no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  28. Ficou lindooo

    Seu blog é uma benção.. muita ajuda para as iniciantes! hahaha

    To seguindo..
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Amei sua capa.Através dela , fiz a minha. Muito obrigada por compartilhar. Seja feliz!!! Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  30. OI praser em conhecer seus trabalhos são lindos,tava procurando passo a passo para capa de galão sua ajuda foi um sucesso!!!Obrigada por compartilhar,só não sei como faser as galinhas vc pode me dar uma dica?

    ResponderExcluir
  31. Olá adorei o passo a passo da capa p/ o galão.São poucas as pessoas que compartilham. Graças a Deus que encontrei voce, muito agradecida.

    ResponderExcluir
  32. Olá adorei o passo a passo da capa p/ o galão.São poucas as pessoas que compartilham. Graças a Deus que encontrei voce, muito agradecida.

    ResponderExcluir
  33. Oiii SuLuLu...
    Adorei seu blog...esse pap então maravilhoso
    Brigadinha por partilhar
    Qdo quiser vem me visitar
    http://joaninhavaidosa.blogspot.com.br/

    Bjussss

    ResponderExcluir
  34. Amei que Deus te abençoe me ajudará muito esse molde, otimo final de semana, ja sou sua seguidora .beijinhos
    http://artesdagis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Minha linda obrigada pelo pap vai ajuda muita gente bjos

    ResponderExcluir
  36. oi Su amei sei seu blog e peguei o molde da capa vou tentar fazer muito obrigada DEUS abençoe vc.

    ResponderExcluir
  37. oi Su voltei no seu blog para dizer-te que consegui fazer a capa de uma olhadinha no meu blog, com suas dicas ficou muito facil bjos muito obrigada.

    ResponderExcluir
  38. Olá,
    Td bem???

    Obrigada pela gentileza do molde. Não encontrava as medidas em nenhum site...Maravilha!

    Beijo,
    Nilda Souza
    Ateliê Arte de Bordar

    ResponderExcluir
  39. Obrigada por disponibilizar o molde. Estava procurando faz tempo. Vou tentar fazer. Quando ficar pronto eu conto o resultado. Beijos.

    ResponderExcluir
  40. oi, gostei e vou tentar fazer rrssss, já estou te seguindo para voltar outras vezes, venha conhecer o meu tbm e se gostar me siga.bjs .
    www.angelabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelo seu trabalho e pelo precioso dom de dividir o que sabe ...Deus abençoe suas mãos!

    ResponderExcluir
  42. adorei...vou tentar fazer...parabéns e obrigado

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijinhos Sululu

Postagens populares