Minhas Novas Amigas

domingo, 19 de setembro de 2010

Explicação nos mínimos detalhes.

Como disse antes quebrei muito minha cabeça quando comprei o pezinho para quilting ele é um pouco estranho, não parece em nada com os outros pezinho.
Como gosto de aprender coisas novas fui tentando e tentando até que CONSEGUI, e não é nenhum bicho de sete cabeças..kkk

Então vamos lá:

1º passo: tire o pezinho calçador;
A máquina tem que ficar assim:

2º passo: apresento o pezinho de quilting livre.
{Tem de vários preços o meu é o mais simples paguei RS 15,90, lá em Sampa.}

3º passo: tira aquele parafuso que fica ao lado encaixa o pezinho e só depois volta o parafuso no lugar.

ps.: essa foto ficou melhor.

4º e último passo: como também era leiga no assunto usei linha de costura comum porém não fica bom enche de nozinho, tem que ser linha para quilting eu comprei da Gutermann paguei RS 9,00 reias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Beijinhos Sululu

Postagens populares