Minhas Novas Amigas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Calcinha de limão, calcinha geladinha calcinha de rendinha....

Onde tudo começou:
Fui na Caixa Econômica e fiquei presa na porta 4 vezes, motivo esse eram as minhas moedas que estavam soltas na bolsa. Tive que tirar tuuuudo.
Indignada com o ocorrido pensei comigo mesma quando for ao banco vou deixar na bandeja minha calcinha. kkk
Já tinha visto o modelo em uma revista de Patch e achei difícil pois não detalhava nadinha. Então pesquisando na net encontrei um site que ensina em Japonês para quem entende de costura fica fácil o site é esse: www.sewlover.com/bags/tutorial/undies_pouch.html
A primeira a gente nunca esquece....ficou um horror...

A produção:

*já tinha cortado o tecido, forro e manta então costurei a sianinha;
*costurando a renda de algodão;

*aqui quebrando minha cabeça colocando o zíper e fechando a peça;

*enfim a calcinha pronta, detestei o resultado então vamos desmanchar e começar tudo novamente.


Ameiiii o resultado, ficou lindíssima.

5 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário no meu bloguinho. Fiz uma bolsa/calcinha também, todos acharam muito engraçadinha, porém ousada. Parabéns pelo blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Menina, que fofo! Eu tinha visto um turorial tb, mas bem complicadinho... aí deixei pra lá! Esse que vc indicou super fácil... Tb já fiz umas coisas com PAPs japoneses, parece complicado, mas no fundo é facin!
    Eu adorei suas calcinhas e da próxima vez, coloco as minhas de fora!
    Vou fazer uma!
    Rsrs
    Tenho um bloguito novo... Ǹ tem nem um mes, mas tb ensino tudo que faço!
    Como adorei o seu, tô seguindooo1
    Te espero lá pra me visitar, viu?

    Xeiros

    ResponderExcluir
  3. Feito a mão obrigada pelos parabéns!!!!Também já visitei seu bloguinho e estou seguindo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Na adorei o comentário já fiz uma visitinha no seu e também já estou seguindo.Beijinhos e aparece sempre!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Obrigada pela visitnha!
    Que bom que vc gostou, viu? Fico feliz!!!

    Vamos nos falandooooo!

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijinhos Sululu

Postagens populares