Minhas Novas Amigas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Voltando das Férias!!!!

Férias é tão bom pena que passa tão rápido. Eu e meu pequeno fomos para Joinville/SC na casa do meu querido paizinho e meu irmão nos divertimos muito. Ai vão algumas fotinhas!!!

Essa máquina esta exposta no museu do Princípe, em cima da mesa tem até placa de corte, tesouras, carretel e várias coisinhas de costura.

Amei esta frase é claro que não falo alemão então vai a tradução: "O valor de uma casa é uma Dona Prestimosa". Também está no museu e o detalhe que foi toda bordada acho que em ponto cruz.

Também fui na loja True*Friends (fica pertinho da Expoville). É tudo muito lindo dá vontade de comprar tudo mas falta $$. Comprei alguns pedacinhos só para dizer que comprei e também é importado.

E o passeio mais legal foi sem dúvidas no Beto Carreiro eu já tinha ido várias vezes porque morava lá perto mas meu pequeno foi a primeira vez. Ele amouuuu....


Enfim essas foram as minhas férias....

Mudando de assunto :) estou cheia de planos para 2011 espero colocar em prática em breve.!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Beijinhos Sululu

Postagens populares