Minhas Novas Amigas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Nossa que vida corrida!!!

QUE ALEGRIAAAA QUE ESTOU COM AS MINHAS NOVAS AMIGAS!!!
SEJAM TODAS SEMPRE BEM-VIDAS!!!:)
E OS COMENTÁRIOS QUE RECEBI SÃO TANTOS ELOGIOS QUE ESTOU ATÉ ENVAIDECIDA, AGRADEÇO A CADA UM DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO ISSO DA UM UP PARA NÃO DESANIMAR E NÃO DESISTIR!!!!

GANHEI ATÉ SELINHOS NOSSA TO FICANDO CHIQUÉRRIMA (beijão especial para Bia biabellasartes.blogspot.com e Jennifer sonhosmagiaebeleza.blogspot.com). Amei já, já vou responder e reenviar.

Fiquei essa semana sem postar nada, mas não deixei de passar por aqui e responder os comentários, pois é a vida está tão corrida que ando sem tempo para nada. Maridão doente meu Deus parece criança, então já viu ? Filho que quer colo, fogão que quer panela...kkkk e ainda tenho umas encomendas de nécessaire calcinha que só hoje consegui sentar na máquina e começar e já estou quase acabando. (Tati até amanhã eu termino eu juro)!!!!

Mas nem tudo está perdido fiz algumas coisinhas ou melhor terminei e já comecei outras mas amanhã posto as fotinhos. Ahh e também terminei a arrumação do meu cantinho de costura.

Beijão e boa noite!!!


Não deixem de participar do sorteio: deixar um comentário no post de baixo + seguir o blog :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Beijinhos Sululu

Postagens populares