Minhas Novas Amigas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Camiseta + estojo + bolsa = volta as aulas!!!

Olá minhas amigas como estão???Passaram bem o final de semana??? E as novidades???
Eu tenho...começou minhas aulas!!!Estou tão feliz e cheinha de lição, as aulas são de sexta-feira a noite e sábado de manhã então já viu né, mais correria.

No feriadão de Páscoa tinha adiantado algumas coisinhas e só agora estou conseguindo terminar, mas confesso esses dias de frio dá uma preguiça, vontade de ficar de baixo das cobertas e zzzzzz.

Querem ver o que fiz para a facu?? Então vamos lá:

Minha camiseta de PEDAGOGIA, acho que ela está ficando tão lindinha (faltando somente casear), quero terminar logo para usar.

Estojo em patchwork eu até tenho um, mas uso em sala de aula ai fica todo sujinho de giz, então queria um só pra usar na Facul (espero ter esse pique até o final do curso daqui 4 anos).

Olha ele por dentro que cute-cute. Ainda estou pobrezinha de canetas mas logo compro mais....

E por fim uma bolsa (ecobag) com motivo de jogo da velha. Essa ideia é lá da Feira de Patchwork que fui.


Acho que por enquanto é isso. Espero que tenham gostado e se inspirem para criar igual ou parecido.

Antes de finalizar quero agradecer ao carinho que recebo de todas que entram no meu bloguinho e deixa um comentário (que amo ler) ou entra só para dar uma espiadinha e é claro aquelas que entra e se sente a vontade de ser mais uma nova amiga.


Grande beijo e vamos a novela que já começou!!!

Um comentário:

  1. Oiê!!

    Acho seu blog de muito bom gosto, tudo tão lindinho, fofo, parece que foi comprado nessas lojinhas cutes, rs.

    Eu também tô querendo começar o curso de pedagogia, vou tentar a federal agora em maio, acrdito que seremos amigas de profissão.

    Beijos e boas aulas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijinhos Sululu

Postagens populares