Minhas Novas Amigas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mais 50 entregue!!!

Aii que semana corrida sem tempo de nada!!!

E pra ajudar meu pc queimou (ou melhor eu queimei) mas já está novinho em folha (graças ao cunhadinho que já arrumou) e a antena da internet caiu com essa ventania (o rapaz também já arrumou). Uffa quantos acontecimentos, mas ficar sem computador é como ficar pelada pois tinha muitos assuntos para serem resolvidos como pedidos pela internet, lição da faculdade e fora colher na minha mini-fazenda, visitiar meu bloguinho e das amigas arteiras.

Fora isso a vida segue...não pode parar né?

Deus está sendo muito generoso comigo consegui entregar mais 50 necessaires com o turbilhão que anda minha vida ainda tenho disposição.

O tema dessa vez é marrom e rosa!!! E pra variar AMEI produzir e vê-las todas juntinhas pronta para ser embaladas e enviadas!!!!
Olhem as fotinhas!!!!








Um luxo né?!!


O melhor de tudo são as avaliações que recebo das minhas clientes!!Obrigada!!!!Todas as peças que faço são como se fossem pra mim então capricho o máximo que posso. (Nossa hoje acordei inspirada)!kkkk


Beijinhos e até a próxima:)

5 comentários:

  1. Meu Deus como seus trabalhos são lindos!
    Parabéns pelo capricho!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Olá lindo seu blog.
    Vim te convidar para o sorteio que tá rolando lá no meu cantinho, até 11.06 passa lá.
    Bjus
    Lu
    luanaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Su, ficaram lindas! Que trabalhão, hein?
    Parabéns!
    Tem um selinho de presente pra vc lá no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas fico tão feliz com cada comentário!!!!
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijinhos Sululu

Postagens populares