Minhas Novas Amigas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Comer + Rezar + Amar!!!

Olá amigas blogueiras
Muito obrigada pelos lindos comentários que recebi, teve amigas que não conseguiu comentar aqui e me mandou e-mail. É tão bom saber que não estou sozinha!!

Estou tão animada dia 1 de Setembro começo em um novo emprego (o Conselho se encerra amanhã e como não posso mais me eleger tive que procurar outro emprego. Infelizmente também estou deixando minhas aulas, vou sentir falta dos meus alunos, aprendi muito em sala de aula, foi uma experiência ótima, talvez continue a noite...)

Como já tinha falado em outros posts não sou muito fã de ponto cruz mas estou me saindo bem. Esse final de semana o filhotinho foi no acampamento da igreja então aproveitei para terminar algumas coisas que estava lá me esperando, e uma delas é esse ponto cruz, falta pouco e que queria tirar foto e mostrar.

Beijinhos e até a próxima :)

ps.: assistam o filme ou leiam o livro "Comer, Rezar e Amar" é fascinante!!!
Eu estou na metade do livro não aguentei e assisti o filme....kkk


Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida, que me colocou nesse mundão, que cuidou e cuida de mim sem nunca pedir nada em troca!!!

Mãe que Jesus ilumine seus passos!!!Amo muito você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Beijinhos Sululu

Postagens populares