Minhas Novas Amigas

domingo, 11 de setembro de 2011

Mulher 1001 utilidades

Olá meninas!!!!!

Hoje vou mostrar o que tentei fazer e deu certo.

Toda calça jeans que compro a barra fica enorme ai fico com preguiça de mandar em uma costureira (porque penso assim: tenho máquina de costura porque vou pagar por algo que eu mesmo posso fazer).

Então fuçando pela Internet assisti um vídeo que gostei bastante então pensei:

- Não é um bicho de sete cabeça vou tentar:


Peguei uma calça mais velhinha para praticar:

Tcharammmm o resultado:


Não ficou uma brastemp mas gostei bastante do resultado (eu fiz a da direita).


Para quem quiser ver o vídeo acesse: www.youtube.com/watch?v=7gJWn15uOkw
Espero que tenham gostado, por hoje é só beijinhos e até a próxima!!!!
Também estou participando do mosaico do blog da Re, corra lá que está uma delícia!!!!


6 comentários:

  1. Oi Su,

    Que beleza essa bainha, hein! Já conhecia esse jeitinho de fazer barra de calça não sei de onde, mas nunca tinha visto pap... Realmente, fica uma perfeição. A sua ficou ótima, menina! E me fez lembrar que eu tenho tanta roupa minha e dos meninos aqui pra mexer... aff, fico adiando!
    Ah, a bolsa do seu notebook ficoou um encanto! Adorei!
    Bjukinhas e tenha uma ótima seman =]

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não me aventurei no mundo das costuras kk!
    Ficou muito bom pra ser a primeira hein!!

    ResponderExcluir
  3. ..URRUUU ENCONTREI MAIS UM BLOG PRA ME INSPIRAR NO MUNDO DO ARTESANATO... ADOREIIII O SEU BLOG ^^ BJS TENHA UMA OTIMA SEMANA!!!!!

    http://seguidoresdecristoemsuzano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito 10 este Pap de bainha, eu faço diferente e é mais difícil, este que vc mostrou é fácil.

    Ah, amei seu blog e por isso estou te seguindo.

    Bjos da Lú

    ResponderExcluir
  5. Realmente ótima esta dica, obrigada. Remexendo seu blog descobri que a sua dúvida foi a mesma que a minha quando fui comprar a minha máquina e optei pela Janome 2008, adorei a escolha, também indico, é uma excelente companheira e de fácil manuseio.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida tudo bem ,eu estou sempre passando por aqui para admirar seu trabalho, e vendo o pap da bainha de calça que você ensinou não pude deixar de notar uma coisa ,quando você for fazer outra vez desmanche a costura da bainha fica com acabamento melhor não vi por dentro a sua, mas as minhas eu coloco a sobra de pano para dentro da barra da um acabamento mas limpo,passa pra me visitar {brincandocomlinhaeagulha.blogspot.com}beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijinhos Sululu

Postagens populares