Minhas Novas Amigas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Terceiro dia de Férias

Olá meninas, quanto tempo hem?

Essa correria do dia-a-dia não me deixa nem chegar perto da máquina de costura muito menos perto do bloguinho, mas agora estou de férias!!!! Já tinha esquecido como é bom ficar em casa sem compromisso com horário. É claro que não escapamos de tudo, quem tem casa e filho sabe como é. E para ajudar começaram as aulas do meu filhote. .

Estou aproveitando para dar up na casinha (estou pintando a cozinha), sim isso mesmo, eu estou pintando. Já sendo convencida tá ficando muito bom!! Mulher é mais caprichosa que homem.

Também quero aproveitar e finalizar muito projetos parados e começar novos.

Obrigada pelas visitinhas e comentários, tem gente fiel que não me abandona!!!!!

Antes de terminar quero compartilhar como minha sambambaia é abençoada! A mãe passarinha fez seu ninho em duas folhoas secas.


Grande beijo e até a mais:)

3 comentários:

  1. Oi que lindo, os bichinhos fazendo seus ninhos é muito lindo adoro querida lindo fim de semana bjs da Leila

    ResponderExcluir
  2. Olá Leila concordo cmo vc. Amo..
    bjs e até mais:)

    ResponderExcluir
  3. Oi Su, que gracinha seu blog, adorei q ja estou aqui *Ü*, meniuna amei tudo !!! Vi vc no face compartilhando molde de galão e claro q salvei rs rs .... ainda ñ sei costurar mas chego la, pelo menos pregar as barrinhas q bordo... entao vim te convidar para um sorteio no meu blog e hj a tarde ponho os mimos surpresas fora os q tem no sorteio e vendo seu blog pensei em por na surpresa material de costura neh ..... querida bjim

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijinhos Sululu

Postagens populares