Minhas Novas Amigas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nova casinha para meus cactos!

Olá amigas queridas!!!!!
Estamos crescendo cada vez mais fico tão feliz quando entro no meu bloguinho e vejo gente nova no pedaço:) sejam sempre todas bem vidas, podem entrar aqui é como coração de mãe sempre cabe mais uma s2.
Meu filhotinho ainda de féria me abandonou ele passa mais tempo na casa da avó do que aqui (buaaaaa), para não me sentir tão sozinha estou sempre procurando algo novo para fazer, e olha que nessa net a gente encontra cada coisa linda dá vontade de fazer tudinhooo..

Mas como o tempo e $$ é curto não dá para estar sempre comprando então o jeito é sempre estar reciclando.

Essa caixinha de uva faz um tempão que estou guardando e ainda não tinha encontrado uma utilidade para ela, foi olhando para meus cactos vi que eles estavam tristinho na sua antiga casa. Então pintei a caixinha fiz coraçõezinhos e tcharammmm......


Ficou tão delicado, sempre que passo pela sala dou uma namoradinha neles.


Espero que tenham gostado da idéia e podem se inspirar a vontade:)
Beijinhos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Oi Su, vou me inspirar sim...rsrs
    Ficou lindinho!
    Beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio do meu bloguito ficarei muito feliz com sua participação
    bjinhosssss!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijinhos Sululu

Postagens populares