Minhas Novas Amigas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Só passei para dar oiiii

Nossa quanto tempo que não apareço por aqui. Que saudades de todas!!!!!
Essa vida que é tão corrida não sobra tempo para nada e quando chega a noite quero dormir.

Trabalhar fora em tempo integral não está sendo nada fácil é muito bom mas muito cansativo. Gostava de dar aula e fazer meus artesanatos, mas quando a gente passa a ser o "homem" da casa a coisa muda, as responsabilidades e a realidade são outras. Quem sabe num futuro não possa voltar a dar aula e fazer o que gosto "costurar" s2.

mas mudando de assunto..
..semana passada fui comprar zíper e estava uma "muvuca", cheio de mulher comprando acessórios, strass, courinho para fazer essas pulseiras que está uma febre. Eu como nada curiosa perguntei para uma mulher que estava do meu lado se era fácil ela me disse que até criança faz. Então quando chegou minha vez comprei tudinho e tentei arriscar, é claro que consultei meu melhor amigo google e não é que consegui.





Super fácil de fazer já fiz para minha mãe e para minha irmã e as duas aprovaram e eu é claro ameiii.


Vou ficando por aqui um grande beijo e até a próxima:)

Um comentário:

  1. oiee quanto tempo não venho, adorei a pulseira que vi que se parece comigo também pergunto, adorei bjs feliz dia do artesão e uma linda semana Leila

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijinhos Sululu

Postagens populares